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Informações
Termos e Condições

LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DA LOJA ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA.

 

Ao efetuar o pagamento da sua compra através do site, o comprador declara que está ciente e que concorda com os termos e condições abaixo descritos:

  1. A Sosaw é uma empresa nacional legalmente constituída sob o CNAE 74.90-1-04, cuja atividade principal é a de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Inclui intermediação de compra de produtos importados e nacionais, como dropshipping. Dropshipping é um sistema em que a empresa que faz a venda do produto atua como intermediária entre o consumidor e o fornecedor. A loja recebe o pedido, gerencia o pagamento, faz todo o atendimento e envia a solicitação para o fornecedor, que é responsável pela preparação e entrega dos itens. Portanto, a Sosaw é uma intermediadora de compras de produtos especializada em vestuários.

  2. Prazo de Entrega: O prazo para a entrega dos produtos é de 15 a 60 dias úteis a partir da data de envio do código de rastreamento ao cliente. Esse prazo pode variar de acordo com a localização do fornecedor e condições externas que possam influenciar o transporte, como a logística e a burocracia alfandegária de cada país.

  3. Taxas e impostos: Os impostos dos produtos já estão incluídos nos valores anunciados e são de responsabilidade do fornecedor recolhê-los conforme a legislação de cada país. Os impostos referentes ao serviço de intermediação são de responsabilidade da Sosaw e são recolhidos conforme exige a legislação brasileira. Algumas vendas, no entanto, podem ser taxadas no momento da entrada em território nacional; essa taxa pode variar de acordo com a origem da mercadoria e é de inteira responsabilidade do comprador. O comprador precisa ESTAR CIENTE E DE ACORDO que pagar a taxação de material importado é de sua responsabilidade. A recusa ou esquecimento em pagar a taxa pode ocasionar a retenção da mercadoria importada pelas autoridades brasileiras, sem direito a devolução do valor pago, uma vez que a mercadoria retida não retorna ao seu destino e fica sob custódia da Receita Federal do Brasil em definitivo. Se tiver dúvidas sobre o valor das taxas, consulte a Sosaw pelos canais oficiais antes de realizar a compra. Podemos auxiliá-lo nesse momento.

  4. Entrega e Tentativa de Entrega: É responsabilidade do cliente garantir que haja alguém disponível para receber o pedido no endereço fornecido. Caso o pedido não seja entregue devido à ausência do destinatário ou à falta de alguém para receber a encomenda, a empresa Sosaw não se responsabilizará por qualquer reembolso ou reenvio do pedido. Geralmente, a entrega é realizada via Correios. Após 3 tentativas malsucedidas de entrega, os Correios ainda deixam a encomenda por alguns dias em sua agência para retirada. Após esse prazo, o produto não poderá mais ser recuperado. A Sosaw enviará, após a postagem da encomenda, um código de rastreamento que deve ser acompanhado pelo comprador. Você pode usar nossos canais oficiais se tiver dúvidas sobre como consultar e rastrear sua encomenda.

  5. Desistência e cancelamento da compra: A solicitação de reembolso em caso de desistência e cancelamento da compra pode ser feita através de nossos canais oficiais e será atendida se a mercadoria ainda não tiver sido despachada pelo fornecedor. A devolução será integral em compras realizadas via pix, descontando-se eventuais taxas de transferência bancária, se houverem. Em caso de compra por cartão, a Sosaw emitirá um pedido de cancelamento de compra junto à administradora do cartão, e possíveis taxas ou tarifas de cancelamento, se houver, são de responsabilidade do comprador e devem ser discutidas com a empresa emissora do cartão. Caso a mercadoria já tenha sido postada (despachada), o reembolso não será mais permitido. Nesse caso, o comprador deverá esperar a mercadoria chegar ao seu endereço e iniciar imediatamente o processo de devolução por arrependimento.

  6. Devoluções e reembolso: O cliente Sosaw pode solicitar a devolução do produto adquirido sob as seguintes condições:

    6.1 Arrependimento: Se o comprador se arrepender da compra, sem nenhum motivo, deverá solicitar, em um prazo de 7 dias a partir da entrega da mercadoria, junto aos canais oficiais da Sosaw, um código de postagem para devolver a mercadoria via correio à nossa empresa. Assim que a mercadoria chegar e nossa equipe constatar que ela não foi usada ou adulterada, iniciaremos o processo de reembolso. Nos casos em que a mercadoria foi paga via pix, o reembolso será integral via pix em nome do comprador. Nos casos em que a compra foi realizada por cartão de crédito e a fatura já tiver sido contabilizada, a Sosaw fará o reembolso descontando as taxas e tarifas da administradora do cartão, inclusive nas compras parceladas. Caso a mercadoria chegue antes do fechamento e contabilização da fatura, a Sosaw pode, se for possível, solicitar o cancelamento da compra diretamente à administradora do cartão.

    6.2 Em caso de defeito ou divergência do produto adquirido: Se o produto chegar com defeito ou for diferente do comprado, o comprador poderá solicitar, em um prazo de 7 dias a partir da entrega da mercadoria, junto aos canais oficiais da Sosaw, um código de postagem para devolver a mercadoria via correio à nossa empresa. Assim que a mercadoria chegar e nossa equipe constatar o defeito ou a divergência, iniciaremos o processo de reembolso. Se for comprovado o defeito ou a divergência com o modelo comprado, a Sosaw fará o reembolso integral ao comprador, independentemente do tipo de pagamento realizado. Ou ainda, se for da vontade do comprador, a Sosaw poderá gerar um cupom de desconto do valor do produto para que o cliente possa comprar novamente. ATENÇÃO: Em caso de devolução por erro na numeração ou tamanho do produto escolhido, no momento da compra, pelo cliente, as regras para devolução deverão ser as mesmas do arrependimento.

    6.3 Extravio do produto: Após decorrido o prazo máximo de entrega, estabelecido neste termo, ou até antes, quando for constatado o extravio do produto por qualquer motivo, a Sosaw garante o reembolso total do valor pago ou ainda, se for da vontade do comprador, poderá gerar um cupom de desconto do valor do produto para que o cliente possa comprar novamente.

  7. Clientes menores de idade: A Sosaw possui milhares de seguidores em suas redes sociais, em sua maioria menores de idade. A Sosaw orienta esses clientes menores de idade a pedirem ajuda de um adulto responsável para efetuar suas compras e, principalmente, que solicitem que seus responsáveis legais leiam atentamente os termos de compra deste site para evitar dissabores futuros. A Sosaw também orienta que, se você não tem experiência em compras por dropshipping, entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra.

  8. Canais oficiais: São considerados canais oficiais somente os contatos abaixo descritos. Outros meios de contato, como telefones, redes sociais ou e-mails de sócios ou colaboradores da Sosaw, não serão aceitos. O tempo de resposta pode variar de 1 a 7 dias úteis, dependendo da complexidade do assunto. Devido ao grande volume de mensagens que recebemos diariamente, não atendemos ligações telefônicas.

 

REGRAS PARA WHATSAPP:

 

8.1 As mensagens via WhatsApp podem ser enviadas em qualquer momento, 24 horas por dia, mas o tempo de resposta está descrito no item 8. Evite enviar várias mensagens seguidas sobre o mesmo assunto antes de obter algum retorno de nossa equipe. Sua impaciência pode atrapalhar o nosso trabalho e aumentar ainda mais o tempo de espera e a resolução das dúvidas.

8.2 As mensagens escritas terão prioridade no atendimento em relação aos áudios.

8.3 Devido ao grande volume de mensagens diárias, a Sosaw não atende ligações ou chamadas de vídeo nesse número.

8.4 Não envie vídeos ou fotos, exceto quando solicitado pela Sosaw.

8.5 Mensagens ofensivas, racistas, homofóbicas e de conteúdo sexual serão excluídas, e o cliente será bloqueado e denunciado às autoridades competentes.

8.6 A Sosaw não liga para clientes pedindo pix ou qualquer outro tipo de pagamento extra. E não conversa com clientes fora dos canais oficiais.

8.7 Tenha sempre em mãos o número do pedido e um documento quando iniciar uma conversa pós-compra.

8.8 O WhatsApp da Sosaw é um canal de comunicação mais rápido com nossa empresa e serve para tirar dúvidas sobre produtos, pagamentos, entregas e devoluções, críticas e sugestões. E é também um canal de comunicação do pós-venda. Assim que uma conversa é iniciada, um colaborador nosso redireciona o cliente para o setor responsável.

8.9 Para qualquer dúvida relacionada ao tamanho ou modelo dos produtos antes da compra, pedimos que entre em contato através do WhatsApp previamente informado.

REGRAS PARA O EMAIL:

 

9.0 A Sosaw disponibiliza nosso e-mail para comunicação, porém somente para os clientes que já efetuaram suas compras e desejam acompanhar pelo e-mail as notificações e tirar suas dúvidas sobre o pós-venda. Quando nos enviar um e-mail, coloque seu nome completo (o mesmo utilizado no momento da compra), seu CPF e o número do seu pedido antes de iniciar o assunto.

9.1 Evite iniciar uma conversa sobre o mesmo assunto no WhatsApp e no e-mail ao mesmo tempo. Isto pode atrasar a resolução do problema.

9.2 O nosso e-mail também funciona exclusivamente como um canal de ouvidoria sobre o atendimento prestado por nossos colaboradores. Quando quiser abrir uma reclamação referente ao atendimento prestado pela nossa empresa, use este canal e digite "OUVIDORIA" no assunto do e-mail. Assim, seu e-mail será direcionado aos diretores da empresa.

9.3 Reclamações e solicitações de devoluções serão aceitas exclusivamente por e-mail. Esta medida visa garantir a integridade do registro das comunicações e evitar fraudes ou tentativas de manipulação das informações.

 

ATUALIZADO EM 01/08/2024

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